corner corner Quando é notaram que era "viciados" em livros?

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Quando é notaram que era "viciados" em livros?

.

Complete Thread

Profile Image
A negação é o melhor remédio.
Profile Image
Comecei a gostar muito de ler e a comprar regularmente por volta dos 9-10 anos. Havia uma papelaria perto de minha casa que tinha BD (Tio Patinhas, Mónica e Cebolinha, Batman, Super homem...) e era a minha perdição. Nessa altura lia também avidamente as séries Os Cinco, As Gémeas, O Colégio das Quatro Torres, Mistério...
Profile Image
estou como a pequete ainda em negação... os "outros" é que não sabem o que é bom...eu sou a única "normal" no meu círculo de amigos...

tssssss
Profile Image

Eu?

Acho que desde que sei ler :( Ando sempre com um ao pé de mim desde essa época

Tristeza ;__;
Profile Image
eu acho que desde que aprendi a ler, mas por volta dos 11/12 anos já fazia listas de livros que gostava que me oferecessem pelo meu aniversário... depois notou-se mais o vício quando comecei a trabalhar e a comprar livros.. a não ter espaço para eles em casa, a passar tardes na fnac a lê-los quando não havia dinheiro para os comprar. :) o vício nunca mais me largou!
Profile Image
Recordo-me que sempre gostei de livros (nunca me meteram medo!), mas a verdadeira paixão surgiu quando durante um Verão (penso que teria uns 10 anos, talvez?), tive de ficar "fechado" em casa, e alguém me emprestou a colecção "Uma Aventura", a qual li avidamente. A partir daí, a paixão pela leitura nunca esmoreceu. Infelizmente, nos dias que correm, não tenho o tempo e/ou a disponibilidade para ler tudo o que gostaria (e à velocidade a que gostaria)... Mas pronto, lá vou tentando conciliar tudo...

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.