corner corner Preços nos CTT vão aumentar 2,4%

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Preços nos CTT vão aumentar 2,4%

nos serviços de correspondências, correio editorial e encomendas a partir do próximo dia 4 de Abril, por isso tratem de enviar tudo o que esteja para "na calha" até lá (ou seja, até à próxima 2ª feira).

Complete Thread

Profile Image
nos serviços de correspondências, correio editorial e encomendas a partir do próximo dia 4 de Abril, por isso tratem de enviar tudo o que esteja para "na calha" até lá (ou seja, até à próxima 2ª feira).
Profile Image

bah

Que chatice! Parece que não é muito, mas para nós que mandamos muita coisa vai fazer imensa diferença :<
Profile Image

Oh!!!

irus- Posso mandar o ALA?
conto-Posso mandar a Ferrante?
ichogochi- Posso mandar os olhos de gato?

MORADAS! :)
Profile Image

RE: Oh!!!

conto-Posso mandar a Ferrante?
ichogochi- Posso mandar os olhos de gato?

MORADAS! :)

Eh lá... Olha que eu vou demorar a pegar-lhe, com toda a certeza. Mas se não houver problema (calculo que não, se estão só aí parados), podes sim, pois suspeito que vou mesmo querer lê-los, ainda que só esteja 50 páginas adentro (no primeiro).
Profile Image

RE: Oh!!!

Podes. Morada a caminho.
Profile Image
Já mandei 50% para a Irus (os cus ficaram mais um tempo porque a minha mainova pegou nele, quando já estava prontinho para ir para o envelope, e começou a ler:-este Lobo Antune é o maior...posso ler? :) Desculpas, não desculpas?

ichi, os teus olhos de gato já viajaram! Muito obrigada pelo empréstimo!

conto, espero que voltes para te mandar a Ferrante!
Profile Image
conto, espero que voltes para te mandar a Ferrante!

Voltada! :)
Recebi também mensagem da Maria para me mandar o 4º volume (a que já vou responder... estou a tentar pôr ordem na casa :)).
Obrigada pázinha!
Profile Image
Já mandei 50% para a Irus (os cus ficaram mais um tempo porque a minha mainova pegou nele, quando já estava prontinho para ir para o envelope, e começou a ler:-este Lobo Antune é o maior...posso ler? :) Desculpas, não desculpas?

Não, não desculpo. Livros a serem lidos por mais leitores, que chatice :)
50% já cá está. Je vai fazer JE.
Profile Image
Obrigado pela informação.
Profile Image
Os olhos chegaram?
Profile Image
Também estou em busca da Ichi, tenho um livro para lhe mandar há séculos! :o

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.