corner corner Magaret Atwood escreve sobre o significado de The Handmaid's Tale na era de Trump

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Magaret Atwood escreve sobre o significado de The Handmaid's Tale na era de Trump

Complete Thread

Profile Image
Resta a esperança: "If this future can be described in detail, maybe it won’t happen. But such wishful thinking cannot be depended on either."

Agora fico cheia de vontade de ver a série, até porque adoro a Elisabeth Moss
Profile Image
Vi os dois primeiros episódios e gostei muito. Parece-me muito fiel ao livro, passa-se na atualidade (há referências à Uber e Craigslist) e está muito bem filmado (aqueles vestidos vermelhos e touca brancas dão belas cenas). Apanhem-na por aí.
Profile Image
A sério?
OMG, estou perdida...! (agora não me dava jeitinho nenhum perder-me em coisas destas)
:-O
Profile Image
A sério?
OMG, estou perdida...! (agora não me dava jeitinho nenhum perder-me em coisas destas)
:-O

Não te perdes muito, ainda só há 3 episódios disponíveis.
Profile Image
e já estou "apanhada" ...

muito bom!

http://livrariacantodolivro.blogspot.pt/2017/05/maldita-profecia.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+CantoDoLivro+(Canto+do+Livro)

(e vão espreitando este blogue...é muito interessante...)
Profile Image
e já estou "apanhada" ...

muito bom!

Eu vou a meio do 4º episódio (aqui a net, às vezes, não dá para mais), mas acho que no fds ainda acabo o 5º. É mesmo bom, e já saber a história não tira nenhum prazer à série.

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.