corner corner Pablo Neruda

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Pablo Neruda

Olá a todos!

Alguém tem algum volume deste autor que me pudesse emprestar? :)

Tenho aqui um filme sobre ele para ver, mas não queria vê-lo sem antes conhecer um pouco da obra dele...

Se ninguém tiver, talvez seja boa ocasião para estrear a biblioteca aqui do sítio! =D

Obrigada!

Complete Thread

Profile Image
Olá a todos!

Alguém tem algum volume deste autor que me pudesse emprestar? :)

Tenho aqui um filme sobre ele para ver, mas não queria vê-lo sem antes conhecer um pouco da obra dele...

Se ninguém tiver, talvez seja boa ocasião para estrear a biblioteca aqui do sítio! =D

Obrigada!
Profile Image
Ele foi poeta, mas recomendo-te vivamente as suas memórias, "Confesso que Vivi", que me apaixonaram na adolescência e me fizeram sonhar com o Chile durante muitos anos.
Infelizmente, esse não tenho para te emprestar, mas posso mandar-te os "Vinte Poemas de Amor e Uma Canção Desesperada", assim como a biografia escrita por Volodia Teitelboim, grande estudioso da obra do poeta e seu amigo de muitos anos (um calhamaço que por isso mesmo ainda não li, mas isso para ti não constitui problema), queres?
Profile Image
Ou é 'O carteiro de Pablo Neruda' ?

Tenho uma antologia poética, bilingue (brasileiro e 'chileno' ). Interessa?
Profile Image
Sim, um que se chama "Neruda", precisamente (não, não é o Carteiro). Mas não sei se é grande coisa...
Tenho mais vontade de ir ver as fotografias do Armindo Cardoso (isto: https://www.rtp.pt/noticias/cultura/neruda-castro-e-allende-em-exposicao-de-armindo-cardoso_v984270) do que o filme ;-)
Profile Image
Mas acho que está no "cuntinente". Vamos lá (aí) na Páscoa. Se quiseres, empresto.
Profile Image

Oba oba!

Muito obrigada pelas vossas respostas e pela vossa disponibilidade :)

Aceito todos!

Conto, Cometa, posso mandar-vos a morada? :)

Arvores, quando vieres cá bou-t xatiare
Profile Image

RE: Oba oba!

:)
Claro! A não ser que continue a ser a da Costinha, que nesse caso eu tenho.
Profile Image
Já não é a costinha, mas manda para lá que está sempre lá alguém para atender os correios. :p
Profile Image
podes sim.
Profile Image
em espanhol e italiano: Poesie d'amore
que posso emprestar
Profile Image
Muito agradeço, mas acho que não confio no meu parco espanhol para compreender este autor na totalidade... Italiano, niente pensari! :o

Muito obrigada na mesma, sois todos uns fofos :) <3

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.