corner corner ALA por si próprio...

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Complete Thread

Profile Image
Oh pá, sou fã absoluta do ALA, mas cada vez tenho menos pachorra para o ler nas entrevistas.
Está sempre a repetir as mesmas coisas e às vezes parece nem querer saber das perguntas que lhe fazem. Tem o monólogo para debitar e é o que se limita a fazer.
Fico-me pelos livros e pelas crónicas.

Dito isto, não resisto a ler as entrevistas, só que quase sempre me arrependo pelo tempo perdido :)
Profile Image
Concordo.
Profile Image
Já tinha visto esta citação algures e fiquei incrédulo!
«O Saramago achava-se mesmo um grande escritor. Eu sempre achei aquilo uma merda, ainda não o conhecia. Sempre teve mulheres de direita enquanto se afirmava comunista. Nunca correu riscos. Nunca foi preso.»

Enfim, não há nenhum livro do ALA de que tenha gostado e com estes comentários (não sem preconceito), sobre quem já não está cá para se "defender", ainda fico mais de pé atrás...
Profile Image
Eu também já não sou nada fã dele em entrevista, quer por opiniões emitidas, quer pela repetição a que a irus se refere, ainda que já tenha gostado de algumas coisas. Ler, ler, ainda só li crónicas, onde também já me chateou vê-las repetidas de um livro para outro. Destas gosto muito de algumas e tenho a certeza que um dia destes ainda me lanço a um romance, só que... haja tempo, é como tudo.
Profile Image

Já eu...

Gostei. Obrigada :-)

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.