corner corner BRing - Homens Imprudentemente Poéticos

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

BRing - Homens Imprudentemente Poéticos

Já há algum tempo que não vejo um ring, portanto... Que tal o novo do Valter Hugo Mãe? ;) Gostaria de saber as vossas opiniões.

A JE: http://www.bookcrossing.com/---/14413316

Bora todos? =D

Complete Thread

Profile Image
Já há algum tempo que não vejo um ring, portanto... Que tal o novo do Valter Hugo Mãe? ;) Gostaria de saber as vossas opiniões.

A JE: http://www.bookcrossing.com/---/14413316

Bora todos? =D
Profile Image
Fiquei confusa: deste 10 estrelas ao livro e depois a crítica não confere :)

Por mim passo, depois de ler a opinião do Jota-P e agora a tua, nem me apetece folhear.
Profile Image
depois de ler a opinião do Jota-P

Mas que isso não seja critério para não lerem! Como sabem, eu já vou de pé atrás para os livros do rapaz... Quem sabe se vocês não formam uma opinião diferente? E quem sabe se, de outra perspectiva, eu até possa reconhecer algum mérito ao livro...? Quando fiz pesquisa no goodreads, a maior parte das pessoas dava 4 e 5 estrelas! Não consigo compreender, mas talvez algum de vocês conseguisse explicar-me porquê...!
Profile Image
Eu dou 10 estrelas para todos os livros, porque todos os livros são bonitos e sinto-me mal se der menos. :p Não vão por mim, hahahaha
Profile Image
Fiquei confusa: deste 10 estrelas ao livro e depois a crítica não confere :)

Por mim passo, depois de ler a opinião do Jota-P e agora a tua, nem me apetece folhear.

Era um dos livros que tinha planeado ler este ano... mas com estas opiniões, também perdi um pouco a vontade :(
Profile Image
Mas tenho outros compromissos de leitura para os próximos meses. Ninguém me manda ser guloso (e querer desbastar a montanha TBR, vá!) :-)
Hei-de ler quando chegar a hora.
Profile Image
Inscrevo-me eu, que já estive com este livro na mão na estação dos correios. E gostei tanto d'O Filho de Mil Homens, que ainda estou maravilhada e com vontade de ler mais coisas deste senhor.
Profile Image
Envias-me a tua morada, por favor, para se iniciar a actividade? :)
Profile Image
Eu posso recebê-lo.
Pode ser, menina dos amores?
Profile Image
A mensagem para a Pequete fica cancelada e solcita-se ao amigo vegetal que lhe envie sua morada. :)

Não há pressa nenhuma, estejam à vontade! Se mais alguém se quiser inscrever, também pode!
Profile Image
Oh, caramba, já vai a caminho de Lisboa, lady!
Profile Image
Haha, não faz mal.

Arvóres, envia-me lá tua residência, fáxabor :)
Profile Image
Vou enviar mensagem com morada.
Obrigado
Profile Image

.

oh eu quero inscrever.mee
Profile Image

RE: .

Tudo óptimo!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.