corner corner Um GRANDE abraço

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Um GRANDE abraço

Celebro hoje 12 anos de BookCrossing. Muito mais do que uma partilha de livros, celebro a amizade. Celebro os piqueniques, os encontros rápidos e os que nos sentaram à mesa, partilhando a vida e os cozinhados que fizemos em conjunto. Celebro a cumplicidade. Celebro a empatia daqueles que souberam abrir-me a porta e dar-me guarida nos piores momentos da minha vida, mesmo que os momentos deles fossem bem mais difíceis e dolorosos.
Por tudo isto e pelo que fica sempre por dizer, OBRIGADO.

Complete Thread

Profile Image
Celebro hoje 12 anos de BookCrossing. Muito mais do que uma partilha de livros, celebro a amizade. Celebro os piqueniques, os encontros rápidos e os que nos sentaram à mesa, partilhando a vida e os cozinhados que fizemos em conjunto. Celebro a cumplicidade. Celebro a empatia daqueles que souberam abrir-me a porta e dar-me guarida nos piores momentos da minha vida, mesmo que os momentos deles fossem bem mais difíceis e dolorosos.
Por tudo isto e pelo que fica sempre por dizer, OBRIGADO.
Profile Image
E mandas ou queres o grande ABRAÇO?
Continua por cá, faxavor.
:)
Profile Image
Pois sois uma planta :)
Profile Image
Um grande abraço para ti também, e obrigada por nos fazeres tão boa companhia ao longo de todos este anos. Venham mais doze!
Profile Image

Um só abraço?

Se for só um então que seja daqueles bem apertados e sentidos.
Celebremos os anos passados e os futuros, à volta da mesa ou de uma toalha no chão, com conversas à roda de livros e de tudo o que mais nos vier à tola.

Venham muito mais, até sermos velhinhos e perdermos a conta aos anos.
Profile Image
E que permaneças por estas bandas durante muito tempo!
Profile Image
Já a Irus falava no um quinto da vida a vaguear por estes salões...
É um prazer imenso, é verdade, andar por aqui aos encontrões convosco, com esta gente boa, descobrir cumplicidades pequenas e grandes e partilhar gostos e desgostos literários.
Celebremos pois e tu, tu toma lá uma abraço gigante, que com tanto ano já deves ter um tronco daqueles bem grossos e robustos, para além de enrugadinhos.
Profile Image
Já a Irus falava no um quinto da vida a vaguear por estes salões...
É um prazer imenso, é verdade, andar por aqui aos encontrões convosco, com esta gente boa, descobrir cumplicidades pequenas e grandes e partilhar gostos e desgostos literários.
Celebremos pois e tu, tu toma lá uma abraço gigante, que com tanto ano já deves ter um tronco daqueles bem grossos e robustos, para além de enrugadinhos.

:) faço minhas estas palavras! espero que o velho tronco aguente tantos abracinhos!
Profile Image
Continua a fazer-nos companhia por muitos e bons anos :-)
Profile Image
Muitos abracinhos para mimar todos esses raminhos. :)
Profile Image
Parabéns e obrigada! Grande abraço para ti, Arvenzinhas!
Profile Image
Um grande abraço!
Profile Image
é um prazer ler-te por aqui, felizes 12 anos de BC!
Profile Image
Esta coisa de agora as pessoas se abraçarem sem beijos confunde-me. Por isso, toma lá uma beijoca de parabéns!
Profile Image
Esta coisa de agora as pessoas se abraçarem sem beijos confunde-me. Por isso, toma lá uma beijoca de parabéns!

Eu prefiro abraços a beijinhos...
E para mim um abraço é mais intimo e mais demonstrador de amizade e grande carinho que os beijinhos :-)
Profile Image
Parabéns!!! Há já algum tempo que não vinha ao BC mas ainda venho a tempo de te desejar outros 12, 24, 48... de excelentes leituras, boas amizades e de serviço público (lotarias de todas as estações!) de qualidade :)

Obrigada por estares cá há 12 anos :)
Profile Image
É hoje o dia de abraçar as árvores? Não? Por mim é sempre!

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.