corner corner Lotaria de Inverno - Mensagens enviadas

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Lotaria de Inverno - Mensagens enviadas

Os passarinhos chilreiam, as rãs coaxam, começa a cheirar a flores... hem... bom, na realidade isso é só cá pela ilha. Mas ainda é inverno, não é? O frio, a chuvinha chata que não larga os ossos, as árvores carecas (não tenho nada contra carecas, nem sequer as árvores) Enfim, uma seca!

Para animar a malta, que tal uma lotaria?
As regras são as do costume: Aqui vão elas (copiadas da lotaria anterior, claro):

1- Os interessados devem inscrever-se aqui e enviar-me o seu endereço numa PM com o título "Lotaria de Inverno". SEM ENDEREÇO, NÃO HÁ PARTICIPAÇÃO (se a participação for apenas para envio, preciso que mo digam na inscrição, e não preciso de morada, claro);
2- Só serão aceites inscrições de BookCrossers com livros partilhados (por BRing, BRay, RABCK);
3- No dia 10, vou fazer um sorteio entre os inscritos e seleccionar dois nomes: o vencedor(a) e o falso vencedor(a).
4- Todos os inscritos receberão PM com o endereço do vencedor(a), a quem deverão enviar pelo menos um livro.
5- O vencedor receberá o endereço do falso vencedor, para que tudo se mantenha em segredo e a chuva de livros seja uma verdadeira surpresa.
6- Os livros deverão ser enviados até ao dia 20 de Fevereiro, para que não fiquem por aí esquecidos. Por favor, cumpram o prazo. Já sabem que não gosto nada de andar a malhar na cabeça de ninguém (mas às vezes malho um bocadinho, "prontus").
7- O vencedor deverá fazer aqui uma lista dos presentes recebidos, à medida que forem chegando. Isso não só serve de partilha de felicidade como me ajuda a ir controlando eventuais atrasos.

Se houver dúvidas, disponham.
Obrigado por participarem.
Divirtam-se!

Inscrições:
- irusmariaRamazzotti ENVIADO
- xtorya ENVIADO
- Tulipa-Negra ENVIADO
- cometa54 ENVIADO

Só para envio:
- Arvores ENVIADO(s)
- MargaridaPires ENVIADO
- ladylouve ENVIADO
- conto ENVIADO
- Baiia ENVIADO
- Pequete ENVIADO
- Jota-P ENVIADO
...

Complete Thread

Profile Image
Os passarinhos chilreiam, as rãs coaxam, começa a cheirar a flores... hem... bom, na realidade isso é só cá pela ilha. Mas ainda é inverno, não é? O frio, a chuvinha chata que não larga os ossos, as árvores carecas (não tenho nada contra carecas, nem sequer as árvores) Enfim, uma seca!

Para animar a malta, que tal uma lotaria?
As regras são as do costume: Aqui vão elas (copiadas da lotaria anterior, claro):

1- Os interessados devem inscrever-se aqui e enviar-me o seu endereço numa PM com o título "Lotaria de Inverno". SEM ENDEREÇO, NÃO HÁ PARTICIPAÇÃO (se a participação for apenas para envio, preciso que mo digam na inscrição, e não preciso de morada, claro);
2- Só serão aceites inscrições de BookCrossers com livros partilhados (por BRing, BRay, RABCK);
3- No dia 10, vou fazer um sorteio entre os inscritos e seleccionar dois nomes: o vencedor(a) e o falso vencedor(a).
4- Todos os inscritos receberão PM com o endereço do vencedor(a), a quem deverão enviar pelo menos um livro.
5- O vencedor receberá o endereço do falso vencedor, para que tudo se mantenha em segredo e a chuva de livros seja uma verdadeira surpresa.
6- Os livros deverão ser enviados até ao dia 20 de Fevereiro, para que não fiquem por aí esquecidos. Por favor, cumpram o prazo. Já sabem que não gosto nada de andar a malhar na cabeça de ninguém (mas às vezes malho um bocadinho, "prontus").
7- O vencedor deverá fazer aqui uma lista dos presentes recebidos, à medida que forem chegando. Isso não só serve de partilha de felicidade como me ajuda a ir controlando eventuais atrasos.

Se houver dúvidas, disponham.
Obrigado por participarem.
Divirtam-se!

Inscrições:
- irusmariaRamazzotti ENVIADO
- xtorya ENVIADO
- Tulipa-Negra ENVIADO
- cometa54 ENVIADO

Só para envio:
- Arvores ENVIADO(s)
- MargaridaPires ENVIADO
- ladylouve ENVIADO
- conto ENVIADO
- Baiia ENVIADO
- Pequete ENVIADO
- Jota-P ENVIADO
...
Profile Image
Ainda nem acabei de ler os que ganhei na outra Lotaria (acho que, da Primavera) :p
Profile Image

Bem, só por causa deste intróito estive quase a não me inscrever :P
Seca? Seca (nos 2 sentidos) tem sido este inverno, nem-chove-nem-sai-de-cima, uma coisa aborrecida, de céus permanentemente azuis. Finalmente, está a chover como deve ser (e a nevar nas montanhas, como deve ser também). E é por estar feliz que me inscrevo:

- para-o-que-for-preciso

Ah, e por cá as árvores nunca ficam carecas, estão sempre cobertas por muitos líquenes que, como se sabe, são os capachinhos das plantas.
Profile Image
Gosto do Inverno sem chuva e sem vento (a não ser que esteja dentro de casa bem aconchegado e bem acompanhado).
Já a neve e o frio são outra coisa. Desses gosto mesmo.

Acho que os líquenes são mais os pelos das pernas das árvores, penso eu de que...
Profile Image
Se faz favori :)
Profile Image

Me, me, me

pr'envio, sascha'vôr!
Profile Image

Me!

Mas só para envio please!
Profile Image
Para receber, claro!! (talvez seja desta...) :)
Vou enviar PM.
Obrigada.
Profile Image
vou já enviar PM!

Obrigada
Profile Image
Depois actualizo a lista.
Obrigado! Venham mais.
Profile Image

Mais uma

Mas só para enviar!
Profile Image

Eu inscrevo-me

Mas só para envio!
Profile Image
Atão ninguém quer receber? Só 3 mecinhas? Mau, mau!
E despachem-se mazé, que a 6ªfeira já está à porta. Não a ouvem a bater?
Inscrevam-se, vá! :-)
Profile Image
Vou fazer o sorteio lá para as 5 da tarde
Profile Image
Vá, bota-me lá, faxavor.
Para enviar ou receber, como der mais jeito ( nova modalidade ).
Profile Image
Já estás botada :-)
Profile Image
Amanhã envio PM com o endereço da vencedora.
Obrigado a tod@s pela participação.

Lá para a Primavera há mais :-)
Profile Image
Se houver alguém que não a tenha recebido, apite, por favor.
Obrigado.
Profile Image

Recebido

Obrigada velha árvore (velha de 12 anos, hehehehhhh) por esta renovada e sempre divertida alternativa aos "jogos sociais". Bibá lotaria livresca!!
Profile Image
Segue na semana que vem!
Profile Image

Já recebi a PM

vou escolher o livro ASAP :)
Profile Image
Profile Image
pronto para sair de casa amanhã.
Profile Image
O(s) meu(s) também :-)
Profile Image
Espero que chegue lá sequinho, com o temporal que vai por aqui...
Profile Image
Por aqui, também. Afinal, sempre é Inverno :-)
Profile Image
Same, same! :)
Profile Image
O meu segue viagem amanhã!
Profile Image
Amanhã vai para os correios!
Profile Image

Aviso

Poderei não conseguir ir aos correios a tempo de enviar, antes de dia 20. :( Sorry! De todos os modos, já tenho o livro escolhido. Poderá chegar um pouco mais tarde que o previsto ;)
Profile Image
Bem... nem queria acreditar, quando abri a porta e me deparei com 5 envelopes! Afinal sou uma sortuda... e sabe mesmo bem.
Recebi:
- "As Vinhas da Ilusão", da MargaridaPires
- "A Queda de um Anjo", da Irus
- "A Morte de Ivan Ilitch" e "Só te Amo até Terça-feira", da Pequete
- "Lolita", de conto
- "Como é Linda a Puta da Vida" e "O Almirante Português", do Arvores
Chegaram todos bem e sequinhos, hoje esteve mesmo um lindo dia por aqui ;).
Continuarei dando notícias. Obrigada!!
Profile Image
Que bom! Estas chuvadas (as de livros) fazem bem à-i-alma, não é?
;)
Profile Image
Hoje chegou mais um:
- "A Quimera", de Jota-P, obrigada :)
Profile Image
Ontem recebi:
- ''O Outro Homem'', de Tulipa-Negra.
Hoje recebi:
"Lourenço Marques", de Baiia
" O Meu Irmão ", de ladylouve.

Obrigada!
Profile Image

O último!

Pois é!!! Hoje recebi o(s) último(s) livro(s) da lotaria de Inverno, da Cometa54," O Rastro do Jaguar" e "Duplo Crime", acompanhado(s) de um lindo postalinho. Obrigada!
Profile Image
Bem... nem queria acreditar, quando abri a porta e me deparei com 5 envelopes! Afinal sou uma sortuda... e sabe mesmo bem.
Recebi:
- "As Vinhas da Ilusão", da MargaridaPires
- "A Queda de um Anjo", da Irus
- "A Morte de Ivan Ilitch" e "Só te Amo até Terça-feira", da Pequete
- "Lolita", de conto
- "Como é Linda a Puta da Vida" e "O Almirante Português", do Arvores
Chegaram todos bem e sequinhos, hoje esteve mesmo um lindo dia por aqui ;).
Continuarei dando notícias. Obrigada!!

Parabéns! Sabe tão bem...
Profile Image

Recebi !

Ó árvores.
Estou é atrasadita.

Parabéns xtorya :))))
Profile Image
Já escolhi o livro mas só amanhã na melhor das hipóteses.
Profile Image
Desculpa pelo atraso, agora já não é surpresa ;)
Profile Image
E já recebi o livro.
Também sabe bem!
Obrigada, xtorya!
Profile Image
Desculpa o atraso, mas o trabalho anda a matar-me.
Profile Image

Done! :-)

Lá para Maio há mais, se vos apetecer.
Carpe Diem!
Profile Image

RE: Done! :-)

Lá para Maio há mais, se vos apetecer.
Carpe Diem!

Sim, sim, apetece! Não dá para ser antes em Abril? A Primavera já começou!!!
Profile Image
Não dá para ser antes em Abril? A Primavera já começou!!!

Até podia ser, mas esta ainda agora acabou :-)
De qualquer forma, venho cá pôr a malta a mexer-se, no final de Abril.
Profile Image
Não dá para ser antes em Abril? A Primavera já começou!!!

Até podia ser, mas esta ainda agora acabou :-)
De qualquer forma, venho cá pôr a malta a mexer-se, no final de Abril.

Sim, dá-nos tempo, que para a próxima eu gostava de me inscrever sem ser só para envio, mas a minha consciência diz-me que ainda tenho 4 livros TBR dos 12 que recebi na lotaria de Inverno 2016 (fora os restantes 211, dos quais 9 também são aqui do BC). Tenho isto tão organizado, não tenho? Pois, mas a verdade é que só queria participar na próxima lotaria em modo completo, depois de ter lido pelo menos mais 1 ou 2 dos tais 4 que recebi há mais de um ano...
Profile Image
Sim, dá-nos tempo, que para a próxima eu gostava de me inscrever sem ser só para envio, mas a minha consciência diz-me que ainda tenho 4 livros TBR dos 12 que recebi na lotaria de Inverno 2016 (fora os restantes 211, dos quais 9 também são aqui do BC)...

Gulosa!
Profile Image
211??? Ainda eu acho que os meus 58 são muitos! O problema é que nunca me apetece ler nenhum dos 58, então vou lendo uns emprestados e vou cometendo o crime de comprar aqueles que quero mesmo ler :p
Profile Image
211??? Ainda eu acho que os meus 58 são muitos! O problema é que nunca me apetece ler nenhum dos 58, então vou lendo uns emprestados e vou cometendo o crime de comprar aqueles que quero mesmo ler :p

A mim não é que não me apeteçam. O problema é que vou sempre juntando mais, por isso no último ano só me tenho inscrito na lotaria para enviar, e evito olhar para os RABCKs (nem sempre consigo...).
E depois, tenho uma mãe que lê e compra muito, e vai-mos deixando por aqui (31 dos 211 são dela). E não resisti a descarregar uma data de e-books do "lelivros" (22). E pronto.
Mas decidi que este ano não há-de chegar ao fim sem que a pilha baixe pelo menos para os 190. Com sorte, lá para 2020, hei-de conseguir ter uma pilha TBR aceitável...
Profile Image

A mim não é que não me apeteçam. O problema é que vou sempre juntando mais, por isso no último ano só me tenho inscrito na lotaria para enviar, e evito olhar para os RABCKs (nem sempre consigo...).
E depois, tenho uma mãe que lê e compra muito, e vai-mos deixando por aqui (31 dos 211 são dela). E não resisti a descarregar uma data de e-books do "lelivros" (22). E pronto.
Mas decidi que este ano não há-de chegar ao fim sem que a pilha baixe pelo menos para os 190. Com sorte, lá para 2020, hei-de conseguir ter uma pilha TBR aceitável...

É por essas e outras que não os conto.
São 3 prateleiras da minhas estante, pronto. Já é muita, demasiada informação, para a minha cabeça!
Profile Image
Opa, e eu que já nem tenho uma TBR para chamar de minha? :( Agora só sacando mais ebooks, que já só tenho 47 para ler :(((
Profile Image
Pois, mas tu não existes, mulher! A mim, 47 ebooks davam-me para um ano!
Profile Image
Opa, e eu que já nem tenho uma TBR para chamar de minha? :( Agora só sacando mais ebooks, que já só tenho 47 para ler :(((

Tu és a Gargantua dos livros (ou o Pantagruel?... whatever, és isso!).
Profile Image
Ah, mas eu cá gosto de fazer estas contas. E por isso devo dizer-te que se as tuas 3 prateleiras forem de um comprimento assim maijoumenos mediano, então deves ter entre 250 e 300 livritos TBR. Não é para te desanimar, é mesmo só para me sentir mais acompanhada ;)
Profile Image
Ah, mas eu cá gosto de fazer estas contas. E por isso devo dizer-te que se as tuas 3 prateleiras forem de um comprimento assim maijoumenos mediano, então deves ter entre 250 e 300 livritos TBR. Não é para te desanimar, é mesmo só para me sentir mais acompanhada ;)

(olha, vi esta depois da outra, que estranho)
Pequete, tu és mas é mázinha: num-quéru-sabêre, pá, nun-mintressa! Pecébes?
:))
Profile Image

(olha, vi esta depois da outra, que estranho)
Pequete, tu és mas é mázinha: num-quéru-sabêre, pá, nun-mintressa! Pecébes?
:))

dujentos-trejentos, ahhah :-))
o que, vistas bem as coisas, é bom. Se todos caminhamos para a perfeição, como diz o Buda, então BC-wise, todos caminhamos para ladylouves, o que significa que tudo o que for menos de 200 é uma coisa ínfima que não chega para a cova de um dente. :-)))

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.