corner corner Vamos re-activar as Leituratonas?

Forum | << Portuguese - Português | Refresh | Search

corner corner

Sort Options Toggle Stats Options

Profile Image

Vamos re-activar as Leituratonas?

Há uns anos atrás, quando eu era (jovem e) muito activa neste fórum, fiz um Blog sobre Maratonas de Leitura ao qual chamei Leituratonas.

http://leituratonas.blogspot.com/

O objectivo do blog era reunir a malta que participava nas maratonas de Leitura, registar o progresso das Maratonas de Leitura e anunciar os vencedores.
Como ando numa de limpeza aos blogs e outras coisas que deixei a meio (para tentar perceber se continuo ou se é para matar de vez), fui lá dar um salto e percebi que o último post data de Janeiro de 2010... 6 anos...!!!

Ora, eu ando com vontade de voltar ao activo nisto dos livros. Aliás, quero escrever um (um dia! tipo daqui a 3 anos ahahah) por isso é obrigatório ler muito (nada melhor do que Maratonas de Leitura!) e escrever muito (nada melhor que um blog!)...

POR ISSO... tcham-tcham-tcham-tchaaaaaaaaammmmmmmm...

Quem é que gostaria de participar numa Maratona de Leitura já no próximo fim-de-semana prolongado, de 23 a 25 de Abril?

Complete Thread

Profile Image
Há uns anos atrás, quando eu era (jovem e) muito activa neste fórum, fiz um Blog sobre Maratonas de Leitura ao qual chamei Leituratonas.

http://leituratonas.blogspot.com/

O objectivo do blog era reunir a malta que participava nas maratonas de Leitura, registar o progresso das Maratonas de Leitura e anunciar os vencedores.
Como ando numa de limpeza aos blogs e outras coisas que deixei a meio (para tentar perceber se continuo ou se é para matar de vez), fui lá dar um salto e percebi que o último post data de Janeiro de 2010... 6 anos...!!!

Ora, eu ando com vontade de voltar ao activo nisto dos livros. Aliás, quero escrever um (um dia! tipo daqui a 3 anos ahahah) por isso é obrigatório ler muito (nada melhor do que Maratonas de Leitura!) e escrever muito (nada melhor que um blog!)...

POR ISSO... tcham-tcham-tcham-tchaaaaaaaaammmmmmmm...

Quem é que gostaria de participar numa Maratona de Leitura já no próximo fim-de-semana prolongado, de 23 a 25 de Abril?
Profile Image

Então...

... ninguém tem pachorra para uma maratona de leitura este fim-de-semana?
Profile Image

Epa

Infelizmente não tenho tempo para maratonar livros :( Tem de ser aos bocadinhos de cada vez...

Mas boa sorte com o projecto!
Profile Image
mas esse fds vai ser passado, pelo menos em (grande) parte a trabalhar... bem que trocava o que tenho que fazer por horas seguidas a ler - ó ali o Senhor dos Anéis a chamar-me... sinto-me como o Bilbo ou o Frodo, a olhar para o anel, my precioussss...
Profile Image
... será pra próxima!
Profile Image
quando avançares com alguma já sabes que contas comigo, tens é de me avisar que agora não costumo vir por aqui. beijo beijo
Profile Image
Combinadíssimo!!!!
:-)
Profile Image

Sim, sim!

Eu sou fã de Maratonas de Leitura, podes contar comigo para a próxima :)

O último fim de semana também foi a trabalhar, tinha sido impossível..
Profile Image
livros para ler num fôlego! óptimas recomendações! Obrigada!
Profile Image
Aderimos à tua maratona em segredo, não fossem os planos dar uma grande volta.
Li dois livros muito interessantes, nestes 3 dias de fim de semana prolongado. "As minhas lembranças observam-se" do sueco e Prémio Nobel Tomas Tranströmer e "Chuva", da neozelandesa Kirsty Gunn.
A minha Garota também despachou uma grande quantidade de páginas de leitura e a filhota mais nova leu dois ou 3 livros :-) Só a adolescente não alinhou no nosso desafio (os adolescentes são todos do contra) :-)

Muito libertador, este fim de semana.
Profile Image
Muito bem!!! :-D
Profile Image
Upa!
Vamos repetir esta maratona de Leituras? :)

Are you sure you want to delete this item? It cannot be undone.